Serial Funkers


sobre

A Serial Funkers foi criada no fim 2006 inspirada na Soul Music, na Música Brasileira e em outros gêneros da Black Music. Alguns meses após sua formação, apresentou-se ao lado de Sandra de Sá, em São Paulo, e fez a abertura do show de Gloria Gaynor em Recife-PE.

Em pouco tempo passou a ser presença constante em grandes casas e eventos da capital paulista e em várias cidades por todo Brasil, com performances onde o groove, as harmonias e melodias marcantes se destacam.

A partir de 2007 a banda também começou a produzir shows especiais em homenagem a ícones da música como Steve Wonder, Tim Maia e Michael Jackson. Na sequencia vieram os shows em que a Serial dividiu o palco com Ed Motta, Tony Garrido, Wilson Sideral, Claudio Zoli, Gabriel Moura e outros grandes nomes da música brasileira, criando assim o projeto Serial Funkers & Convidados.

No final de 2012 fez sua primeira tour internacional, fazendo quatro apresentações na cidade colombiana de Cartagena das Índias. Atualmente o grupo está em fase de lançamento de seu primeiro álbum. Com o título de “Porque Funk é coisa séria”, o CD traz 10 faixas inéditas. A Serial Funkers é formada por Regis Paulino (voz), Luciano Ribeiro (baixo), Luguta (bateria/vocal) e Herbert Medeiros (teclados). O ano de 2015 foi marcado pela participação da banda no programa SuperStar, da Rede Globo. A banda ficou entre o Top 7, angariando elogios e novos fãs e pode levar seu som a novos públicos, Brasil a fora. Porque Funk É Cois Séria!!!!

vídeos



mesmo estilo